Ganhe 5% de desconto pagando com PIX
Parcelamos em até 3x sem juros
Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 5% de desconto no seu primeiro pedido

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC). 

Caso você não esteja satisfeito com produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contatos da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para troca ou devolução, os produtos não podem ter qualquer evidência de uso, e devem ser enviados na embalagem original, juntamente com os saquinhos protetores e brinde (se houver).

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidas pelo cliente, tais como aro de anéis e etc.

Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os passos:

  1. Sua primeira troca é gratuita;
  2. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected];
  3. No assunto deverá estar escrito troca ou devolução
  4. Especifique o número do pedido e nome completo e CPF;
  5. Uma foto do produto e uma breve explicação do motivo da sua troca;

Após o contato, será analisado e retornaremos com as informações necessárias em até 48h úteis.

Em casos de produtos com defeito:

Se você recebeu um produto com defeito, não use. Inicie o processo de troca e devolução como descrito acima. O prazo para devoluções por defeito é de até 30 dias corridos após a entrega.

Fique atento aos cuidados que o produto exige. A Serene se isenta de trocar ou restituir produtos nos quais forem constatados qualquer mau uso.

- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Para todo o processo a parte de reembolso, será da seguinte forma:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento que realizada no ato da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias;

O reembolso só será solicitado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições;

Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 7 dias úteis após a chegada da peça. A conta de estorno do boleto precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato conosco pelo                                    WhatsApp (11) 91488-6318 ou e-mail: [email protected].